domingo, 26 de setembro de 2010

Relinchos

Hj lembrei da Grampola. Égua linda, com patas formosas, trote garboso, forte de lombo e doce de queixo... (égua da Tainá)
Olha nós aí, na cavalgada pela Lagoa do Peixe, eu toda de chapéu novo.

Ai que maravilha galopar pela praia...

Em São José dos Ausentes.
Ôhhh Grampola! Nunca senti medo contigo, nem quando caí feio e fraturei a coluna. Sei q tu me protegeu - teria sido pior, muito pior. Te amo Grampola. (Ai q saudades...)

Aqui nós, olhos nos olhos, abraços, silêncios...


Maravilhosos tempos. Qtas pessoas... quantos animais conheci...quantas coisas aprendi...E qto deixei...

Agora me dei conta q deixei - mas não perdi!Tudo está comigo. Os amigos que fiz lá na Estância Província de São Pedro - permaneceram em minha vida (e ainda trouxeram novos amigos...).

Paulo é um deles. Outro dia, todo orgulhoso me chamou para eu olhar a 'redecorada q deu no seu ap'.

Bah Paulinho - ficou d+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário