quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cachorro Quentíssimo do Gabi

Campeões são pessoas diferentes - gostam de compartilhar...

Olha q show, hj o Gabi veio jantar aqui em casa - mas quem recebeu o presente fui eu pq ele cozinhou pra mimmmmm++. Vocês vejam o que é a vida: como se não bastasse aprender como um jovem de 10 anos (faz 11, no dia 10 de agosto) pode ser disciplinado e focado em seus objetivos (aqui falo da finalização do seu tratamento) ele me falou de seus vários aprendizados na vida. Sabe tocar bandolim (é o único da escola q optou por este instrumento); adora os Beatles e sabe toda a sua discografia e ainda várias histórias sobre eles). Enfim, um verdadeiro campeão: pq geresomante me ensinou os truques de fazer um delicioso cachorro quente. Devo dizer q comemos vários (ah ah ha).

OLHA ELE, QUE FOFO, PILOTANDO O FOGÃO


Comemos no bar aqui de casa, uma janta cheia de assuntos, pq ele é um bom papo. Entre os vários assuntos, ele me contou q o nome do cachorro quente veio da Alemanhã pq a salsicha tinha uma aparência do cachorrinho salsicha (sabe qual né?!). Quando falamos das profissões, me falou q está um pouco em dúvida sobre que carreira vai seguir, mas decidimente, dentista não vai ser (sniff).

Olha nós aí no bate papo e no rango:



Anotem a receita ditada por ele mesmo:
Na panela, preparar o molho do cachorro quente (molho de tomate + 2 dedos de água pura + salsichas+ cebola picadinha + pimenta a gosto + 1 colher de sobremesa de Katchup + tomate sem casca, picado + uma colher sopa de queijo ralado)- esperar ferver... Enquanto isto preparar a mesa e as decorações do dog: aquecer em água as ervilhas e o milho. Depois, colocar em potinhos, assim como a batata palha e o queijo ralado.

Aí é só sentar e se deliciar com este dog PERFEITO!!!




OLHA SÓ A PINTA DO GOURMET CONVERSANDO COM AS PANELAS:



Dpois do rango, um bom jogo de Wii (eh eh eh)


Assim foi esta noite super legal. Uma noite de campeõs.
Lá fora 11°C, aqui dentro muita alegria e risada..enquanto doce e pacientemente os pais do Gabi passeiam pela cidade, provavelmente namorando no carro, esperando as 21:30h para vir buscá-lo - nós disputamos no Wii. A fofa cachorra Sun Tzu participou de tudo, buscando sua bolinha. A platéia batia palmas para nós(ah ah ah!).

Ah, pois é, eu tinha uma supresa q o Gabi não esperava - Lennon estava na platéia assitindo ele fazer cestas, lutar, jogar boliche e brincar de pilotar. Olha q charme, este guri:


Eu tenho 14 afilhados que amo de paixão e muitos e muitos amiguinhos. Agora tenho mais o Gabi. Tomara que vocês também encontrem um anjo Gabriel como este na vida de vocês.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário